Dez vagas de estágio com bolsa remuneradas estão abertas no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), mediante o convênio celebrado junto à Faculdade de Direito da UFPA. São 5 vagas para o preenchimento imediato e outras 5 de cadastro de reserva com chamamento previsto ainda para este ano. O objetivo do estágio é prestar assistência jurídica gratuita aos usuários da Justiça do Trabalho mediante auxílio na tomada de reclamações, sob a supervisão de um professor, no horário das 8 às 12 horas, diariamente. A bolsa de estágio será no valor de R$ 600,00 mais o auxílio transprote.

V Pesquisa Socioeconômica sobre o estudantes das Universidades Federais

Essa pesquisa é totalmente on-line basta o aluno de graduação acessar o link: www.perfil.ufu.br, podendo ser realizada também no próprio celular. Na UFPA a referida pesquisa está sendo coordenada pela Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST).

Atuação do Ministério Público relativa a impactos de grandes projetos será tema de palestra

Evento será realizado em junho e vai dar direito a certificado de participação.